Posted by : AD Rotary sábado, 10 de setembro de 2011

Missionária Maria Marinho retorna de mais uma temporada na aldeia Morrinho em Mato Grosso do Sul. Desta vez, veio juntamente com ela a índia, Azenilda Lipu, uma das novas convertidas assistida pela missionária na tribo Terena. Azenilda veio conhecer a família e a igreja de origem da mulher de Deus que lhe levou a Palavra de Deus. Passará um mês em Maceió e visitando as igrejas por onde Maria Marinho for passando, como prova viva dos milagres e maravilhas que Deus tem feito em sua aldeia.

Além de evangelizar, a Missionária também faz trabalho social entre os índios para ajudar no sustento de suas famílias. "Aprendemos a costurar, fazer chinelos de artesanatos e isso muito ajuda a todas as mulheres da aldeia", diz Azenilda com intusiasmo.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. No texto de 2Tm 2.15 diz: (Procura apresentar-te a Deus aprovado(a),como obreiro(a)que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade). Bíblia Sagrada -VRC.
    Irmã Maria continue assim sempre buscando fazer a obra do Senhor como missionária aprovada, sem medir esforços para agradar a aquele a quem estamos alistados. que Deus continue aprovando o seu ministério!!!
    Att.,
    Dc. Ivanildo Carvalho

    ResponderExcluir

- Copyright © ..::Missões::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -