Posted by : AD Rotary quarta-feira, 22 de junho de 2011




A Missionária Maria Marinho atualmente encontra-se em uma tribo indígena levando ajuda profissional e evangelística aos residentes naquele local. Notificou em seu mais recente relatório, o caso mais marcante ocorrido em sua missão.


Era um dia de domingo, próximo a hora de almoço quando uma família estava aflita e angustiada, pois seu bebê acabara de falecer. A missionária encontrava-se em sua cabana quando ouviu aproximar-se um tumulto e desepero. Ao que chegando próximo a ela gritavam e choravam com a menina nos braços. Em meio aos soluços e choro havia um pedido aflito que dizia: "Missionária traga minha filhinha de volta".


Foi quando ela constatou o grande problema, a menina já estava sem os sinais vitais. "Jesus nos socorra!", foi a primeira coisa que veio a mente num momento tal difícil e delicado. Só Deus poderia fazer algo naquela situação impossível ao ser humano. A missionária Maria prostrou-se em terra e clamou ardentemente ao Senhor que devolvesse a vida àquele pequeno ser. Após um período de insistente oração, a menina deu um suspiro e tornou a vida. A alegria tomou conta da família, pois o Deus de Abraão, Isaque e Jacó havia respondido as suas petições.


Deus surpreendeu a todos naquele dia. Embora a Missionária soubesse e crêsse no poder de Deus, nunca havia presenciado tal fato. Agora com esta linda confirmação do Senhor para o seu ministério, Maria, sente-se fortalecida mais do que nunca a pregoar as boas novas do Rei Jesus a todos povos, linguas e nações.


Ore, contribua, e vá! Missões é uma necessidade urgente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::Missões::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -